terça-feira, 9 de abril de 2013

PEGUEM A PIPOCA E CORRAM DESSES FILMES.

Alô alô, meu povo! Hoje vim destilar minha azedisse em quatro filmes que assisti e foram podres na minha singela, maldosa e querida opinião. Escolhi filmes de categorias diferentes porque gosto de quase todos os tipos, exceção de terror, ficção científica e comédia estilo demência como aqueles que fazem paródia de outros filmes. Esse ultimo tipo mesmo é como se fosse um filme pornô, sabe. Não tem história, colocam uns personagens bonitinhos e nada talentosos e pronto!Gosto não!Alias, acho que os pornôs podem até ser mais engraçados.
Vamos aos meus  escolhidos ao BANANA DE OURO(escolhi banana porque eu ODEIO essa fruta com toda força do meu ser), que foram organizados nas categorias: Comédia romantica, Comédia pastelão, Cult e Super heróis.

COMO AGARRAR MEU EX NAMORADO(2012)
O que falar dessa coisa...vamos ver...é um filme que conta a história de uma mulher que está desempregada e desesperada para arranjar um emprego vira uma caçadora de recompensar e seu primeiro alvo é um antigo amor frustrado de escola.Eu gosto muito de Katherine Heigl(sou uma viúva de Stevens em Grey's Anatomy) e percebi ela tão sem jeito nesse filme, como se não estivesse a vontade, sabe? O filme é lento, as piadas não são boas, não serve pra fazer você refletir, pra distrair, pra nada. Perda de tempo total!!!!
Foto: Reprodução
VAI QUE DÁ CERTO(2013)
Esse filme me deixou na dúvida no inicio se tinha gostado ou não,mas definitivamente foi um podrinho. Conta história de um grupo de amigos da época de escola que se envolvem com criminosos e acabem tendo que cometer um crime também.Eu adorei E AÍ, COMEU? Assisti duas vezes, ri de rachar o bico, mas esse aí...fuén, fuén fuén. O elenco é bom. Gosto de Bruno Mazzeo, Fábio Porchat é meu ídolo, me acabo de rir com ele, Lucio Mauro Filho é muito legal também e Gregório é uma figura impagável. Mas mesmo assim, não colou. A história é cansativa, as piadas não são tão boas, o filme é um reme- reme danado. Foi chato. Gostei não!!!!
Foto: Reprodução



DOGVILLE(2003)
Senhor do céu estrelado, o que posso falar desse filme. é a história de uma mulher que esta fugindo de um gangster e se esconde numa pequena cidade. Em troca de segurança, ela precisa trabalhar para os moradores dessa cidade e depois eles decidirão numa assembleia se ela ficará ou não. Na sinopse parece bacana né? Mas não é. vamos começar com o tempo do filme: Três horasssssssssss. Agora imaginem três horas num cenário de teatro, com os espaços demarcados de giz no chão, uma iluminação sombria e diágolos que não acabam nunca. Eu fiquei até o fim porque não sou dessas que desiste, mas fiquei praticamente sozinha no cinema. Gente, o cinema ficou com apenas quatro pessoas, vocês acreditam? Pois é! Acho que foi a pior experiência que tive com filmes. Nem gosto de lembrar que me arrepio. Péssimoooooooo
Foto: Reprodução

HULK(2003)
Eu amo de paixão a história de Hulk. Assistia ao seriado quando era pequena(a pessoa entregando a idade) e acho ele fantástico, mas esse Eric bana conseguiu destruir as minhas lembranças. Que filme tosco, sem noção e que interpretação mais canalha desse ator viu. A segunda tentativa em 2008 com Edward Norton foi melhorzinha, mas ainda me deprimiu. Agoraaaaaa em 2012...chegou o verdadeiro Hulk, o impagável Mark Ruffalo. Depois dele, meus sonhos voltaram ao normal.
Foto: Reprodução

Então é isso, meu povo. E vocês? Gostam de ir ao cinema? Quais as decepções? Concordam comigo ou querem me cremar viva porque falei de algum queridinho? Me digam, quero saber a opinião de vocês.

Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário