quinta-feira, 13 de junho de 2013

RESENHA - THE COLOSSAL KAJAL MAYBELLINE

KUÉN KUÉN KUÉN! Vou começar o post assim não porque o produto é ruim, mas porque não é lá uma brastemp. Estava eu andando despretensiosamente no shopping quando resolvi parar no quiosque na Maybelline pra comprar o melhor batom vermelho de longa duração do universo quando me deparo com essa novidade: Lápis de olho COLOSSAL. Como assim??????????Comprei na hora e achei que era a coisa mais super blaster do mundo.E ele não é!


Mas é bem legalzinho.A embalagem é amarelinha , assim como a famosa máscara.Ele é preto e tem uma boa pigmentação, mas se comparado ao zero da Urban Decay ou o Toque de Natureza, fica menos betume, entende?
Tirei uma foto comparativa das cores dele com outros lápis.O zero é o mais preto sem dúvida.

Maybelline - Urban Decay - Toque de Natureza



O The Colossal é super macio e fácil de passar, a ponta é bem fininha e isso ajuda muito na hora de delinear. Testei na linha d'água e ele fez o serviço direitinho. Como delineador, não carimba muito e esfuma satisfatoriamente.
Agora vamos para minha decepção. Como a máscara da mesma linha é super difícil de tirar, eu achei que o kajal também seria, mas ele tem uma duração ok, nada espetacular. Eu sei que não tem dizendo que ele é a prova d'água, mas eu que sou maluca fiquei esperando que fosse o supra sumo da duração. Eu ainda acho o toque de natureza melhor no aspecto durabilidade, mas esse é muito mais fácil de encontrar.
Enfim, o produto é bom, o custo benefício é espetacular(custa R$17,90), eu que sou chata e esperava mais.

Ah! A Maybelline trouxe esse produto e uma nova proposta de máscara da mesma linha e pasmem: o lançamento aconteceu aqui antes dos EUA!!!!Milagres acontecem meu povo!!!
Como eu disse antes, comprei o meu num quiosque no shopping aqui em Salvador.

Cheiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário