sexta-feira, 28 de junho de 2013

PODIUM DE SERIES - DRAMA

Eu admito: Sou viciada em séries!!!!!Passo as poucas horas que tenho livre em frente a televisão assistindo uma porção delas e por este motivo  resolvi escrever alguns posts sobre esse assunto.O primeiro será sobre as minhas três preferidas no tema DRAMA!
Escolhi drama para começar porque sou uma Thalia confessa(abafa!) e adoro essas tramas com suspense, choro, angústia, uma delícia.
Bom...sem mais delongas, vamos as séries!

Em terceiro lugar: THE CLIENT LIST














A série é baseada no filme que foi lançado em 2010. O filme contava a história de uma fisioterapeuta que por conta de alguns problemas financeiros acaba trabalhando num spa com atendimento vip para uma lista de clientes, se é que vocês me entendem.
A série, assim como o filme, é protagonizada por Jennifer Love Hewitt e é marcada por muitos dramas que vão além da prostituição. Trata de família de uma forma muito real, discute sobre papéis familiares, sobre culpa e principalmente discute moralidade de uma forma bem bacana.A série está na segunda temporada e é exibida pela SONY.Ah!!!!Já ia esquecendo que além de discutir temas interessantes, ela nos agracia com nada mais nada menos que Collin Egglesfield e Brian Hallisay. Ai ai...

Segundo lugar: REVENGE


Essa série é a mais nova queridinha de alguns. Ela sempre passava depois de THE CLIENT LIST na Sony, mas eu a fim de vitar o vicio em mais uma série, adiei o contato. Até que uma noite solitária de domingo eu me arrisquei numa maratona e assisti cinco episódios. Foi o suficiente para eu me sentir presa a essa trama.Que ódioooooooo!
Enfim, a série conta a história de Amanda Clarke que volta para se vingar da morte de seu pai e traça um plano maquiavélico para limpar o nome da sua família. Parece lugar comum, mas os episódios são cheios de drama e suspense. É uma trama bem elaborada com discussões interessantes sobre valores. Deixa bem claro que ninguém é 100% vilão ou mocinho, somos quem somos. Muito legal! Vale a pena!Passa na SONY e a terceira temporada estreia em setembro.

Ouro com louvor: GREY'S ANATOMY


Ai ai ai...Já começo suspirando porque sou apaixonada por essa série!sou tão apaixonada que nem sei como pode descrever ela pra vocês.Vou tentar.
É uma série que, como muitas, exibe a rotina de médicos em seu local de trabalho e fora dele. Um grupo de cirurgiões enfrentando dilemas profissionais que na maioria das vezes são impactados por questões pessoais. Uma série digna dos prêmios que já ganhou. Odeio Shonda Rhimes(autora da série) por ser tão precisa em sua crueldade. São incontáveis as vezes que chorei, me descabelei e gritei assistindo a essa série. É uma obra prima do drama, com direito a perdas, muitas perdas. Se você não lida bem com isso, se afaste, meu caro. Isso é pra gente grande!!!!
A série estreia a sua 10ª temporada em setembro na SONY.

E vocês? assistem séries? Gostaram da minha lista? Me contem!

Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário