sexta-feira, 12 de julho de 2013

PODIUM DE SÉRIES - COMÉDIA

Olá meu povo!!!!!Lá vem mais um podium de séries. Hoje na temática comédia porque nem só de drama vivemos não é? Precisamos rir das nossas desgraças e porque não de algumas alheias também(que maldade). Como disse no outro post adoooooro séries e perco horas do meu tempo livre assistindo e as séries de comédia tem um lugar reservado no meu coração.Vamos ao podium então?

Em terceiro lugar: DROP DEAD DIVA
Foto: Reprodução
A série foi lançada nos Estados Unidos em 2009 e conta a história de Jane, uma aspirante a modelo que morre num acidente de carro e volta  para a Terra no corpo de uma advogada gordinha e bem diferente da sua personalidade fútil. A advogada é Jane, interpretada por Brooke Elliot.
A série é uma delícia por ter muita comédia, romance e alguns flashes de tribunal bem interessantes. Ingredientes que ganharam meu coração.A quarta temporada acabou em 2012 de um jeito que ninguém entendeu e não tinha sido renovada. Os fãs ficaram tão revoltados que criaram um movimento na internet e a Lifetime resolveu produzir a quinta temporada que estreou em junho e está no terceiro episódio. Ela era exibida pela SONY, mas até agora a quina temporada não estreou lá. para quem se interessar pela série tem um site bem interessante: http://dropdeaddivabr.com
AMOOOOOOOOOOOOOO

Segundo Lugar:Modern Family
Foto: Reprodução
Essa série tem um lugar muito especial no meu coração. Assisto ela desde o primeiro capítulo e acho ela uma coisa de tão interessante(muito bem Patrícia, sua habilidade com adjetivos só melhora!!). Ela estreou em 2009 e está na quarta temporada.Conta a história de uma família formada por três nucleos: 
1 - Jay(Ed O´Neill), casado com Glória(a deslumbrante Sofia Vergara), que tem um filho de outro relacionamento quando ainda morava na Colombia: Manny(Rico Rodriguez).
2 - Claire(Julie Bowen), filha de Jay, seu esposo Phil (Ty Burrell) e os três filhos:  Halley, Alex e Luke
3 - Mitchell(Jesse Tyler Ferguson), filho de Jay, seu companheiro Cameron Tucker(Eric Stonestreet, que já ganhou o Grammy) e uma filha adotiva Lily

A série trata de assuntos cotidianos de uma maneira muito divertida e dá váários tapas na cara da sociedade com muito humor. Meu personagem favorito sem sombra de dúvidas é Phil. Não há pessoa mais sem noção no universo que ele. Só para vocês terem uma idéia, ele e Claire em todos os dias dos namorados vão para um bar e fingem ser outras pessoas: Clive e Juliana. É hilário!!!!!




Primeiro Lugar: The Big Bang Theory
Foto: reprodução



Me digam como não amar uma série em que os protagonistas são nerds, acham que são o supra-sumo da sensualidade e vestem roupas coloridas!!!!!!Eu sou absurdamente apaixonada por essa série.
Confesso que resisti bastante a ela.na estreia em 2007. Achei boba. Mas desde 2011 não passo um dia sem ver. Vejo o mesmo episódio trocentas vezes e me acabo de rir todas elas. A série está na sexta temporada e conta a história de Sheldon e Leonard, dois físicos super inteligentes, que moram juntos e tentam se socializar, contando com a ajuda de Raj e Howard, igualmente nerds. As mulheres entram para dar ainda mais graça a trama, mas confesso que o meu amor eterno é para Sheldon, que não tem o mínimo de inteligência emocional, não faz nenhum questão de ser simpático simplesmente por não entender porque a falsidade é uma virtude. Não vou me alongar muito porque posso dar spoilers. Amo de paixão e acho que todo mundo deveria experimentar a sensação de passar umas horinhas com esses caras altamente sexys ! BAZINGA!!!!!(só os fortes entenderão)

Então é isso, minha gente!!!!

Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário